O jogo, que era para ter mando de campo do Santo André, foi para Ribeirão Preto e a maioria nas arquibancadas foi tricolor. Porém, no início da partida quem pressionou foi o Ramalhão. Logo no primeiro minuto de jogo, o veterano Fernando invadiu a área do São Paulo e recebeu uma "tesoura" de Miranda. Flávio Rodrigues Guerra mandou seguir e apenas marcou escanteio.
A equipe do São Paulo suportou a pressão inicial e com uma jogada de contra-ataque muito bem armada, uma rápida troca de passes acabou nos pés de Junior Cesar, que cruzou para Jean pegar de primeira e marcar um golaço. Era o Tricolor abrindo o placar. 1 a 0.
Após marcar o gol, o São Paulo se postou mais defensivamente e apenas administrou os ataques do Santo André. Na equipe do interior, quem mais levou perigo foi Marcelinho Carioca, com sua já conhecidas cobranças de falta perigosas.
Dagoberto por sua vez, arriscou bons chutes de fora da área e incomodou bastante o goleiro Neneca, porém sem sucesso.
No segundo tempo, o resultado parecia que iria seguir o mesmo. O São Paulo mantinha sua postura defensiva e o Santo André não encontrava forças para empatar a partida. Entretanto, aos 27 minutos do segundo tempo, Pablo Escobar, que havia entrado no lugar de Marcelinho, empatou a partida.
O jogo que parecia ser simples para o São Paulo acabou se complicando no final na partida.
A pressão que o Ramalhão exerceu nos minutos finais do jogo assustou a torcida do São Paulo, Rogério Ceni soltou uma cobrança de falta no último minuto, mas o tricolor conseguiu garantir ao menos um ponto na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário